10 dicas para escrever um bom e-mail

 

Vocês também devem ter sentido o aumento no fluxo de trabalho neste período em que estamos mais distantes. Temos observado com nossos clientes que a demanda por nos expressarmos de maneira escrita, por e-mail, por exemplo, aumentou significativamente.

Desde o começo da pandemia estamos dedicando parte do nosso tempo aqui na agência, da nossa expertise e taleto para ajudar pequenas empresas a montarem suas estratégias de comunicação

Atualmente, mais do que nunca, tem sido imprescindível conseguirmos nos comunicar através de um bom e-mail de maneira clara, objetiva e eficaz.

Pensando nisso, criamos com a nossa parceira Edna Maria Barian Perrotti, que é Doutora em Linguística Aplicada ao Ensino de Línguas, professora, redatora, revisora e autora de vários livros, um e-book com 10 dicas que vão contribuir para a construção de seus e-mails corporativos, com sugestões de como aprimorar sua escrita.

Clique aqui e garata já as suas 10 dicas para escrever um bom e-mail!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somos uma agência de comunicação integrada, que desenvolve ações, intervenções e campanhas pautadas na inovação, produz conteúdo relevante e constrói relacionamentos que proporcionam experiências memoráveis.

Siga nossas redes sociais e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho.