Celebre o Azul

Cliente: KPMG

Celebre o Azul

Celebrar o azul para a KPMG é coisa séria. E para nós da Gaudí, fazer parte desta ação cheia de propósito é um desafio que abraçamos com o maior carinho. Em setembro de 2021 realizamos a campanha de endomarketing Celebre o Azul com os times do Brasil e da América do Sul.

Com a assinatura Todos Somos KPMG, a comunicação exaltou o orgulho em pertencer dos colaboradores e marcou presença nas redes sociais e em ativações pontuais que estimularam a participação de todos e respeitaram os cuidados com os protocolos sanitários em função da pandemia.

A campanha teve 3 etapas e foi realizada em 9 países. Além de e-mails marketing, publicações em redes sociais, portais internos, foi criado também um “Livro Azul” no qual todos puderam registrar de forma personalizada sua participação. Dentro dessas etapas foi criado pelo time da Gaudí um filtro personalizado para uma ativação no Instagram com direito a prêmios especiais aos participantes que melhor expressassem seu orgulho azul.

O Celebre o Azul é realizado anualmente pela KPMG.

Vem ver um pouquinho mais sobre a edição de 2021!

Date:

Somos uma agência de comunicação integrada, que desenvolve ações, intervenções e campanhas pautadas na inovação, produz conteúdo relevante e constrói relacionamentos que proporcionam experiências memoráveis.

Siga nossas redes sociais e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho.