Dia do Orgulho LGBTQI+

Cliente: KPMG.

Marcar datas importantes através de ações e eventos sempre engaja os colaboradores, e ter eventos que fortalecem a cultura e que “abraçam” seus colaboradores geram resultados ainda mais positivos.

A Gaudí e a KPMG desenvolveram uma ação de endomarketing com muita cor e personalidade, um café da manhã especial com um pocket show da Drag Queen Dimmy Kierr, o ex-BBB Dicesar. Tudo isso para marcar o Dia do Orgulho LGBTQI+ e mostrar que “o nosso maior orgulho é ser quem somos”, conceito criado para a campanha.

Durante o evento foram distribuídas camisetas que estampavam o orgulho à diversidade, trazendo no peito frases representativas para mulheres, LGBTQI+, PCDs e Raça.

Publicação autorizada. Vídeo produzido por KPMG.

Dia do Orgulho LGBTQI+ KPMG:
Endomarketing
Date:
Category:

Somos uma agência de comunicação integrada, que desenvolve ações, intervenções e campanhas pautadas na inovação, produz conteúdo relevante e constrói relacionamentos que proporcionam experiências memoráveis.

Siga nossas redes sociais e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho.

Newsletter

    Abrir bate-papo
    1
    Queremos te ouvir, de um oi.