EVP Enjoy the Blue

Cliente: KPMG.

Projeto de Employee Value Proposition (EVP) e Campanha de Trainee.

Com o objetivo de criar um posicionamento de marca empregadora que estivesse alinhado à proposta de valor da KPMG, mergulhamos na essência da empresa e trouxemos o “Enjoy the Blue” como primeiro passo para a construção do Employee Value Proposition (EVP) da KPMG Brasil.

E para mostrar essa proposta de valor ao público externo, lançamos o Programa de Trainee, agregando a #BeTheChange com o objetivo de despertar no público a vontade de fazer parte de uma das Big Four da área de consultoria e auditoria do mundo.

Com ações em grandes feiras voltadas para trainees e faculdades e uma forte divulgação em mídias sociais, a campanha on-line teve um alcance de 7.306.068 pessoas e mais de 256.000 impressões.

Date:

Somos uma agência de comunicação integrada, que desenvolve ações, intervenções e campanhas pautadas na inovação, produz conteúdo relevante e constrói relacionamentos que proporcionam experiências memoráveis.

Siga nossas redes sociais e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho.