Free Flow, passar direto eu vou
A EcoNoroeste está dando um passo importante em direção à modernização do sistema de pedágios ao implementar o inovador Free Flow, que possibilita o pagamento eletrônico sem a necessidade de parar nas praças de pedágio. As primeiras praças a receber essa tecnologia foram as de Itápolis e Jaboticabal, localizadas na Rodovia SP-333. Para garantir que os usuários da rodovia estivessem bem informados e preparados para essa mudança, a Gaudí Creative Thinking foi desafiada a desenvolver uma campanha educativa abrangente.
O objetivo era alcançar cerca de 200 milhões de impactos, atingindo não apenas os moradores das cidades diretamente envolvidas, mas também os motoristas que transitam pela rodovia e áreas adjacentes. A campanha não apenas superou essa expectativa, alcançando mais de 230 milhões de impactos, mas também se destacou pela eficácia de sua abordagem multicanal. A combinação de mídias tradicionais e digitais, junto a um jingle cativante e ações de ativação, garantiu uma ampla divulgação e compreensão da nova tecnologia.
Com essa iniciativa, a EcoNoroeste não só informou e educou os usuários, mas também reforçou sua imagem como uma empresa inovadora, comprometida com a eficiência e a satisfação dos motoristas. A estratégia bem-sucedida resultou em uma transição suave para o sistema Free Flow, beneficiando tanto os usuários quanto a concessionária.
Date:
20 de setembro de 2024