Campanha do Meio Ambiente
Cliente: Toyota.
A Campanha de endomarketing do Mês do Meio Ambiente na Toyota, teve como objetivo reforçar para o seu público interno o Desafio Ambiental Toyota 2050. A campanha teve duração de um mês e impactou mais de 10 mil funcionários em todas as unidades da Toyota Brasil.
A Gaudí foi responsável pelo planejamento, criação de identidade visual e execução da campanha, contendo microações, um toolkit completo com peças de comunicação e ambientação das unidades, produção dos materiais, game para os filhos dos colaboradores e intervenções físicas para reforçar e engajar os diferentes públicos da empresa, incluindo a alta gestão.
“Gostaria de agradecer a disposição e criatividade em atender a esse projeto.
Quando vocês mostraram a frase “IMAGINE. NA TOYOTA TORNAMOS ESTE SONHO POSSÍVEL”. Pensei comigo mesmo,” como o ser humano pode ser tão criativo?”
Vocês se mostraram audaciosos e tiveram a paciência de nos atender com profissionalismo.
Graças à dedicação de cada um dos colaboradores da Gaudí, conseguimos entregar no tempo certo, cada tipo de produto solicitado. Será que podemos chamar de Just in time?
Esse projeto foi feito com muito diferencial e conteúdo. Gostaria de agradecer de coração, cada suor, cada dor de cabeça, cada olho vermelho, cada analgésico e por fim cada lágrima que este grande evento nos fez passar. Sim, pois não foi fácil e ainda não está sendo fácil, o avanço na conscientização em relação aos assuntos ambientais passa por um longo caminho, no qual vocês nos ajudaram a dar um pequeno avanço. Muito obrigado!!!!”Ayres Takashi Abe
Chefe de Seção | Assuntos Ambientais