KPMG Transforma

Cliente: KPMG.

Com o objetivo de reforçar o posicionamento global da marca no Brasil, como uma empresa inovadora e tecnológica, a Gaudí desenhou a estratégia de campanha e criou o mote “KPMG Transforma”, que apresenta a KPMG como agente responsável pela transformação dos negócios em que atua.

A primeira onda da campanha publicitária teve duração de 12 meses, com ativações em mídias sociais orgânicas e pagas, anúncios em portais de notícias, veículos de comunicação com o mercado, rádio e campanha de link patrocinado no Google.

As mensagens foram reforçadas em todos os eventos da KPMG, por campanhas internas, pela área de conteúdo da empresa, pela imprensa e em forma de campanhas nas redes sociais.

E, numa segunda onda, a campanha foi levada para os demais países da América Latina.

Date:

Somos uma agência de comunicação integrada, que desenvolve ações, intervenções e campanhas pautadas na inovação, produz conteúdo relevante e constrói relacionamentos que proporcionam experiências memoráveis.

Siga nossas redes sociais e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho.